sábado, 30 de agosto de 2008

Unhas - Rosa Delicada





Bom Dia

Após 6 dias, volto para mostrar as unhas que fiz essa semana.
No dia 25 o esmalte da minha unha começou a sair, então tirei para pintá-las novamente.
Mas nesse dia acho que não estava inspirada, não consegui nem mesmo passar um esmalte básico. Acho que fiz umas 5 vezes e tirei, nessa brincadeira fiu dormir muito tarde, e sem fazer as unhas.
Levei os meus esmaltes para o serviço e na hora do almoço fiz...
... mas elas não ficarm pintadas nem 3 horas, acho que passei muito esmalte nas pontas, e também não gostei do resltado, ficaram muito pesadas, um cinza muito forte nas pontas.

Quando sai do escritório, passei em uma perfumaria e comprei uma base e 3 esmaltes.
Chegando em casa fiz as minhas unhas com calma. Pintei de rosa com flores brancas.
Achei que ficaram bonitas.

Nenhum comentário: