segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Unhas Azuis







Boa Noite...

É interessante como as coisas que começam a fazer parte do nosso cotidiano, ficam mais evidentes aos nossos olhos. Na sexta feira fui até Santana na hora do almoço, e no ônibus vi uma mulher com as unhas das mãos pintadas de espanhola e uma flor, ambas brancas, estavam lindas.
No sábado, fui ao mercado e vi 3 mulheres com a unha do dedão do pé decoradas com uma florzinha. Pode ser que essa prática já estivesse presente, mas eu só percebi quando comecei a me interessar por esse tipo de pintura.

Hoje eu fiz as minhas unhas, e como passei a semana com elas escuras, resolvi pintá-las de branco com detalhes em azul. Ficaram bem delicadas, gostei muito.

Um ótimo final de domingo e
uma excelente semana a todos.

Nenhum comentário: